cabeçalho + menu

Resenha Date A Live

|♥| 2 comentários
E o invernão chegou aqui na minha cidade, só que aqui o inverno é muito mais muito rigoroso até farei uma postagem sobre ele, praticamente quase neva e isso é ruim por que dá muita preguiça, vive ensacado de roupas, come toda hora e pra andar de moto então. A resenha de hoje será de Date a Live.

Resenha Nanatsu No Taizai

|♥| 0 comentários
Este nome me faz rir Nanatsu me lembra de mamar ou algo assim, mas nada disso, o anime se baseia nos 7 pecados capitais que todos já sabem quais são, ira, inveja etc...

Resenha Nisekoi

|♥| 8 comentários
Olá meus cutes (k) a resenha de hoje será do anime Nisekoi, será que vale a pena assistir? Vamos ver do que se trata sua história e personagens...

Resenha Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

|♥| 0 comentários
Eita nomezinho mais curto né, esse anime não me despertou tanto interesse, mas resolvi assistir já que está no ranking dos mais vistos de primavera 2015, e devido a indicação do meu amigo Amo Animes Oficial

Resenha kuroko no basket

|♥| 0 comentários
Tá ai um anime que o que mais vemos é gente comentando, ''Eu não achava que um anime de esporte de basquete seria tão legal'' realmente por se tratar de um anime relacionado a esporte não é algo muito interessante no mundo otaku, esporte? Que porra de anime é esse? Ninguém se interessa por animes de esportes. (quase ninguém pelo menos).

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo